Receitas de coquetéis, destilados e bares locais

Inspetores de saúde encontram baratas e comida "potencialmente perigosa" a bordo de dois navios de cruzeiro de luxo

Inspetores de saúde encontram baratas e comida

Os inspetores de saúde federais deram uma nota negativa a dois navios de cruzeiro da Carnival Corp. depois de encontrar baratas, cozinhas sujas e comida “potencialmente perigosa” a bordo.

No mês passado, os inspetores do CDC encontraram cozinhas com argamassa suja, vários restos de insetos em todo o navio e comida "potencialmente" perigosa no Oceana, que é propriedade da subsidiária da Carnival P&O Cruises com base no Reino Unido. Uma área de despensa a bordo teve uma infestação de mosca-das-frutas e a temperatura de um refrigerador usado para armazenar o queijo estava muito alta, o que poderia resultar em deterioração mais rápida.

O liner recebeu uma nota de reprovação de 82 de 100—85 ou mais é necessário para passar. Os inspetores de saúde também fecharam a área da piscina do navio depois de encontrar níveis inadequados de cloro, de acordo com o relatório que foi divulgado em 1º de abril.

Outro navio da P&O, o Oriana, que é um pouco menor que o Oceana, passou com uma pontuação de 90, mas foi prejudicado por vários problemas, incluindo utensílios armazenados inadequadamente que foram encontrados desprotegidos por um guarda anti-espirros temporário e três baratas vivas rastejando em áreas onde há comida. preparado ou armazenado.

Em janeiro, um cozinheiro de linha a bordo do Oriana começou a ter problemas gastrointestinais, mas continuou trabalhando na cozinha sem relatar seus sintomas por várias horas. O relatório repreendeu o funcionário por não ter relatado seus sintomas antes.

Uma porta-voz da Cruise Lines International Association (CLIA) indicou que os passageiros devem assumir a responsabilidade pela propagação de doenças como o norovírus, mas o relatório levanta preocupações sobre o papel que os padrões de santificação para os funcionários desempenham na propagação ou prevenção de doenças em navios de grande porte.

“O processo começa antes mesmo de um navio deixar o porto, incluindo a triagem de passageiros para qualquer doença que eles possam ter contraído em terra”, disse Elinore Boeke do CLIA. “Os passageiros também são lembrados de lavar as mãos regularmente, assim como as pessoas devem fazer em terra, e desinfetantes para as mãos estão localizados em todo o navio.”

Após a divulgação do relatório, a P&O Cruises disse que estava "extremamente decepcionada" com os resultados da inspeção. A porta-voz da Carnival, Michele Andiel, disse à Fortune que a linha "retificou imediatamente as áreas identificadas como necessitando de atenção".

Em um setor que se orgulha de sua limpeza, os resultados da inspeção do CDC são incomuns. Apenas quatro outros navios de cruzeiro foram reprovados na inspeção do CDC desde 2008.

A P&O ainda não apresentou um plano de ação, descrevendo como planeja resolver os problemas. A empresa opera atualmente um total de sete navios de cruzeiro.

Este artigo foi publicado originalmente em 6 de abril de 2016


História da Quarentena

A prática da quarentena, como a conhecemos, começou durante o século 14 em um esforço para proteger as cidades costeiras de epidemias de peste. Os navios que chegavam a Veneza de portos infectados eram obrigados a ancorar por 40 dias antes do desembarque. Esta prática, chamada de quarentena, foi derivada das palavras italianas quaranta giorni o que significa 40 dias.

Quarentena americana precoce

Quando os Estados Unidos foram estabelecidos pela primeira vez, pouco foi feito para evitar a importação de doenças infecciosas. A proteção contra doenças importadas estava sob jurisdição local e estadual. Municípios individuais promulgaram uma variedade de regulamentos de quarentena para navios que chegam.

Governos estaduais e locais fizeram tentativas esporádicas de impor requisitos de quarentena. Surtos contínuos de febre amarela finalmente levaram o Congresso a aprovar uma legislação federal de quarentena em 1878. Essa legislação, embora não entre em conflito com os direitos dos estados, abriu o caminho para o envolvimento federal nas atividades de quarentena.

Oficiais do Serviço de Saúde Pública dos EUA, como os mostrados nesta imagem tirada por volta de 1912, usavam uniformes enquanto desempenhavam tarefas na estação de quarentena no final do século XIX. Foto cortesia da National Library of Medicine.

Final do século 19

Surtos de cólera em navios de passageiros vindos da Europa levaram a uma reinterpretação da lei em 1892 para fornecer ao governo federal mais autoridade na imposição de requisitos de quarentena. No ano seguinte, o Congresso aprovou uma legislação que esclareceu ainda mais o papel federal nas atividades de quarentena. Conforme as autoridades locais começaram a perceber os benefícios do envolvimento federal, as estações de quarentena locais foram gradualmente entregues ao governo dos EUA. Instalações federais adicionais foram construídas e o número de funcionários foi aumentado para fornecer uma cobertura melhor. O sistema de quarentena foi totalmente nacionalizado em 1921, quando a administração da última estação de quarentena foi transferida para o governo dos EUA.

Lei de Serviços de Saúde Pública

A Lei do Serviço de Saúde Pública de 1944 estabeleceu claramente a autoridade de quarentena do governo federal pela primeira vez. A lei atribuiu ao Serviço de Saúde Pública dos EUA (PHS) a responsabilidade de prevenir a introdução, transmissão e disseminação de doenças transmissíveis de países estrangeiros para os Estados Unidos.

Reorganização e Expansão

Este navio de corte PHS foi usado para transportar inspetores de quarentena para embarcar em navios que arvoram a bandeira amarela de quarentena. A bandeira foi hasteada até a quarentena e o pessoal da alfândega inspecionou e liberou o navio para atracar no porto.

Este navio de corte PHS foi usado para transportar inspetores de quarentena para embarcar em navios que arvoram a bandeira amarela de quarentena. A bandeira foi hasteada até a quarentena e o pessoal da alfândega inspecionou e liberou o navio para atracar no porto.

Originalmente parte do Departamento do Tesouro, a Quarentena e o PHS, sua organização principal, tornaram-se parte da Agência de Segurança Federal em 1939. Em 1953, o PHS e a Quarentena ingressaram no Departamento de Saúde, Educação e Bem-Estar (HEW). A quarentena foi então transferida para a agência agora conhecida como Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) em 1967. O CDC permaneceu parte do HEW até 1980, quando o departamento foi reorganizado no Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

Quando o CDC assumiu a responsabilidade pela quarentena, era uma grande organização com 55 estações de quarentena e mais de 500 funcionários. As estações de quarentena estavam localizadas em cada porto, aeroporto internacional e nas principais passagens de fronteira.

Da inspeção à intervenção

Depois de avaliar o programa de quarentena e seu papel na prevenção da transmissão de doenças, o CDC reduziu o programa na década de 1970 e mudou seu foco da inspeção de rotina para o gerenciamento e intervenção do programa. O novo foco incluiu um sistema de vigilância aprimorado para monitorar o início de epidemias no exterior e um processo de inspeção modernizado para atender às necessidades de mudança do tráfego internacional.

Em 1995, todas as portas de entrada dos EUA estavam cobertas por apenas sete estações de quarentena. Uma estação foi adicionada em 1996 em Atlanta, Geórgia, pouco antes de a cidade sediar os Jogos Olímpicos de 1996. Após a epidemia de síndrome respiratória aguda grave (SARS) de 2003, o CDC reorganizou o sistema de estações de quarentena, expandindo para 18 estações com mais de 90 funcionários de campo.

Quarentena agora

A Divisão de Migração Global e Quarentena faz parte do Centro Nacional de Doenças Infecciosas Zoonóticas e Emergentes do CDC e está sediada em Atlanta. As estações de quarentena estão localizadas em Anchorage, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, El Paso, Honolulu, Houston, Los Angeles, Miami, Minneapolis, Nova York, Newark, Filadélfia, San Diego, San Francisco, San Juan, Seattle e Washington DC

Sob sua autoridade delegada, a Divisão de Migração Global e Quarentena tem o poder de deter, examinar clinicamente ou libertar condicionalmente indivíduos e animais selvagens suspeitos de serem portadores de doenças transmissíveis.

Sinais como este, para a Estação de Quarentena de El Paso, identificam as instalações da Estação de Quarentena localizadas em aeroportos e em passagens de fronteira terrestres.

A lista de doenças em quarentena está contida em uma Ordem Executiva do Presidente e inclui cólera, difteria, tuberculose infecciosa, peste, varíola, febre amarela, febres hemorrágicas virais (como Marburg, Ebola e Congo-Crimeia) e respiratório agudo grave síndromes.

Muitas outras doenças de importância para a saúde pública, como sarampo, caxumba, rubéola e catapora, não estão incluídas na lista de doenças em quarentena, mas continuam a representar um risco para a saúde do público. O pessoal da Estação de Quarentena responde a relatos de viajantes doentes a bordo de aviões, navios e travessias de fronteiras terrestres para fazer uma avaliação do risco à saúde pública e iniciar uma resposta apropriada.


História da Quarentena

A prática da quarentena, como a conhecemos, começou durante o século 14 em um esforço para proteger as cidades costeiras de epidemias de peste. Os navios que chegavam a Veneza de portos infectados eram obrigados a ancorar por 40 dias antes do desembarque. Esta prática, chamada de quarentena, foi derivada das palavras italianas quaranta giorni o que significa 40 dias.

Quarentena americana precoce

Quando os Estados Unidos foram estabelecidos pela primeira vez, pouco foi feito para evitar a importação de doenças infecciosas. A proteção contra doenças importadas estava sob jurisdição local e estadual. Municípios individuais promulgaram uma variedade de regulamentos de quarentena para navios que chegam.

Governos estaduais e locais fizeram tentativas esporádicas de impor requisitos de quarentena. Surtos contínuos de febre amarela finalmente levaram o Congresso a aprovar a legislação federal de quarentena em 1878. Essa legislação, embora não entre em conflito com os direitos dos estados, abriu o caminho para o envolvimento federal nas atividades de quarentena.

Oficiais do Serviço de Saúde Pública dos EUA, como os mostrados nesta imagem tirada por volta de 1912, usavam uniformes enquanto desempenhavam tarefas na estação de quarentena no final do século XIX. Foto cortesia da National Library of Medicine.

Final do século 19

Surtos de cólera em navios de passageiros vindos da Europa levaram a uma reinterpretação da lei em 1892 para fornecer ao governo federal mais autoridade na imposição de requisitos de quarentena. No ano seguinte, o Congresso aprovou uma legislação que esclareceu ainda mais o papel federal nas atividades de quarentena. Conforme as autoridades locais começaram a perceber os benefícios do envolvimento federal, as estações locais de quarentena foram gradualmente entregues ao governo dos EUA. Instalações federais adicionais foram construídas e o número de funcionários foi aumentado para fornecer uma cobertura melhor. O sistema de quarentena foi totalmente nacionalizado em 1921, quando a administração da última estação de quarentena foi transferida para o governo dos EUA.

Lei de Serviços de Saúde Pública

A Lei do Serviço de Saúde Pública de 1944 estabeleceu claramente a autoridade de quarentena do governo federal pela primeira vez. A lei atribuiu ao Serviço de Saúde Pública dos EUA (PHS) a responsabilidade de prevenir a introdução, transmissão e disseminação de doenças transmissíveis de países estrangeiros para os Estados Unidos.

Reorganização e Expansão

Este navio de corte PHS foi usado para transportar inspetores de quarentena para embarcar em navios que arvoram a bandeira amarela de quarentena. A bandeira foi hasteada até a quarentena e o pessoal da alfândega inspecionou e liberou o navio para atracar no porto.

Este navio de corte PHS foi usado para transportar inspetores de quarentena para embarcar em navios que arvoram a bandeira amarela de quarentena. A bandeira foi hasteada até a quarentena e o pessoal da alfândega inspecionou e liberou o navio para atracar no porto.

Originalmente parte do Departamento do Tesouro, a Quarentena e o PHS, sua organização principal, tornaram-se parte da Agência de Segurança Federal em 1939. Em 1953, o PHS e a Quarentena ingressaram no Departamento de Saúde, Educação e Bem-Estar (HEW). A quarentena foi então transferida para a agência agora conhecida como Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) em 1967. O CDC permaneceu parte do HEW até 1980, quando o departamento foi reorganizado no Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

Quando o CDC assumiu a responsabilidade pela quarentena, era uma grande organização com 55 estações de quarentena e mais de 500 funcionários. As estações de quarentena estavam localizadas em cada porto, aeroporto internacional e nas principais passagens de fronteira.

Da inspeção à intervenção

Depois de avaliar o programa de quarentena e seu papel na prevenção da transmissão de doenças, o CDC reduziu o programa na década de 1970 e mudou seu foco da inspeção de rotina para o gerenciamento e intervenção do programa. O novo foco incluiu um sistema de vigilância aprimorado para monitorar o início de epidemias no exterior e um processo de inspeção modernizado para atender às necessidades de mudança do tráfego internacional.

Em 1995, todas as portas de entrada dos EUA estavam cobertas por apenas sete estações de quarentena. Uma estação foi adicionada em 1996 em Atlanta, Geórgia, pouco antes de a cidade sediar os Jogos Olímpicos de 1996. Após a epidemia de síndrome respiratória aguda grave (SARS) de 2003, o CDC reorganizou o sistema de estações de quarentena, expandindo para 18 estações com mais de 90 funcionários de campo.

Quarentena agora

A Divisão de Migração Global e Quarentena faz parte do Centro Nacional de Doenças Infecciosas Zoonóticas e Emergentes do CDC e está sediada em Atlanta. As estações de quarentena estão localizadas em Anchorage, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, El Paso, Honolulu, Houston, Los Angeles, Miami, Minneapolis, Nova York, Newark, Filadélfia, San Diego, San Francisco, San Juan, Seattle e Washington DC

Sob sua autoridade delegada, a Divisão de Migração Global e Quarentena tem o poder de deter, examinar clinicamente ou libertar condicionalmente indivíduos e animais selvagens suspeitos de serem portadores de doenças transmissíveis.

Sinais como este, para a Estação de Quarentena de El Paso, identificam as instalações da Estação de Quarentena localizadas em aeroportos e em passagens de fronteira terrestres.

A lista de doenças em quarentena está contida em uma Ordem Executiva do Presidente e inclui cólera, difteria, tuberculose infecciosa, peste, varíola, febre amarela, febres hemorrágicas virais (como Marburg, Ebola e Congo-Crimeia) e respiratório agudo grave síndromes.

Muitas outras doenças de importância para a saúde pública, como sarampo, caxumba, rubéola e catapora, não estão incluídas na lista de doenças em quarentena, mas continuam a representar um risco para a saúde do público. O pessoal da Estação de Quarentena responde a relatos de viajantes doentes a bordo de aviões, navios e travessias de fronteiras terrestres para fazer uma avaliação do risco à saúde pública e iniciar uma resposta apropriada.


História da Quarentena

A prática da quarentena, como a conhecemos, começou durante o século 14 em um esforço para proteger as cidades costeiras de epidemias de peste. Os navios que chegavam a Veneza de portos infectados eram obrigados a ancorar por 40 dias antes do desembarque. Esta prática, chamada de quarentena, foi derivada das palavras italianas quaranta giorni o que significa 40 dias.

Quarentena da Antigüidade Americana

Quando os Estados Unidos foram estabelecidos, pouco foi feito para evitar a importação de doenças infecciosas. A proteção contra doenças importadas estava sob jurisdição local e estadual. Municípios individuais promulgaram uma variedade de regulamentos de quarentena para navios que chegam.

Os governos estaduais e locais fizeram tentativas esporádicas de impor requisitos de quarentena. Surtos contínuos de febre amarela finalmente levaram o Congresso a aprovar a legislação federal de quarentena em 1878. Essa legislação, embora não entre em conflito com os direitos dos estados, abriu o caminho para o envolvimento federal nas atividades de quarentena.

Oficiais do Serviço de Saúde Pública dos EUA, como os mostrados nesta imagem tirada por volta de 1912, usavam uniformes enquanto desempenhavam tarefas na estação de quarentena no final do século XIX. Foto cortesia da National Library of Medicine.

Final do século 19

Surtos de cólera em navios de passageiros vindos da Europa levaram a uma reinterpretação da lei em 1892 para fornecer ao governo federal mais autoridade na imposição de requisitos de quarentena. No ano seguinte, o Congresso aprovou uma legislação que esclareceu ainda mais o papel federal nas atividades de quarentena. Conforme as autoridades locais começaram a perceber os benefícios do envolvimento federal, as estações de quarentena locais foram gradualmente entregues ao governo dos EUA. Instalações federais adicionais foram construídas e o número de funcionários foi aumentado para fornecer uma cobertura melhor. O sistema de quarentena foi totalmente nacionalizado em 1921, quando a administração da última estação de quarentena foi transferida para o governo dos EUA.

Lei de Serviços de Saúde Pública

A Lei do Serviço de Saúde Pública de 1944 estabeleceu claramente a autoridade de quarentena do governo federal pela primeira vez. A lei deu ao Serviço de Saúde Pública dos EUA (PHS) a responsabilidade de prevenir a introdução, transmissão e disseminação de doenças transmissíveis de países estrangeiros para os Estados Unidos.

Reorganização e Expansão

Este navio de corte PHS foi usado para transportar inspetores de quarentena para embarcar em navios que arvoram a bandeira amarela de quarentena. A bandeira foi hasteada até a quarentena e o pessoal da alfândega inspecionou e liberou o navio para atracar no porto.

Este navio de corte PHS foi usado para transportar inspetores de quarentena para embarcar em navios que arvoram a bandeira amarela de quarentena. A bandeira foi hasteada até a quarentena e o pessoal da alfândega inspecionou e liberou o navio para atracar no porto.

Originalmente parte do Departamento do Tesouro, a Quarentena e o PHS, sua organização principal, tornaram-se parte da Agência de Segurança Federal em 1939. Em 1953, o PHS e a Quarentena se juntaram ao Departamento de Saúde, Educação e Bem-Estar (HEW). A quarentena foi então transferida para a agência agora conhecida como Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) em 1967. O CDC permaneceu parte do HEW até 1980, quando o departamento foi reorganizado no Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

Quando o CDC assumiu a responsabilidade pela quarentena, era uma grande organização com 55 estações de quarentena e mais de 500 funcionários. As estações de quarentena estavam localizadas em cada porto, aeroporto internacional e nas principais passagens de fronteira.

Da inspeção à intervenção

Depois de avaliar o programa de quarentena e seu papel na prevenção da transmissão de doenças, o CDC reduziu o programa na década de 1970 e mudou seu foco da inspeção de rotina para o gerenciamento e intervenção do programa. O novo foco incluiu um sistema de vigilância aprimorado para monitorar o início de epidemias no exterior e um processo de inspeção modernizado para atender às necessidades de mudança do tráfego internacional.

Em 1995, todas as portas de entrada dos EUA estavam cobertas por apenas sete estações de quarentena. Uma estação foi adicionada em 1996 em Atlanta, Geórgia, pouco antes de a cidade sediar os Jogos Olímpicos de 1996. Após a epidemia de síndrome respiratória aguda grave (SARS) de 2003, o CDC reorganizou o sistema de estações de quarentena, expandindo para 18 estações com mais de 90 funcionários de campo.

Quarentena agora

A Divisão de Migração Global e Quarentena faz parte do Centro Nacional de Doenças Infecciosas Zoonóticas e Emergentes do CDC e está sediada em Atlanta. As estações de quarentena estão localizadas em Anchorage, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, El Paso, Honolulu, Houston, Los Angeles, Miami, Minneapolis, Nova York, Newark, Filadélfia, San Diego, San Francisco, San Juan, Seattle e Washington DC

Sob sua autoridade delegada, a Divisão de Migração Global e Quarentena tem o poder de deter, examinar clinicamente ou libertar condicionalmente indivíduos e animais selvagens suspeitos de serem portadores de doenças transmissíveis.

Sinais como este, para a Estação de Quarentena de El Paso, identificam as instalações da Estação de Quarentena localizadas em aeroportos e em passagens de fronteira terrestres.

A lista de doenças em quarentena está contida em uma Ordem Executiva do Presidente e inclui cólera, difteria, tuberculose infecciosa, peste, varíola, febre amarela, febres hemorrágicas virais (como Marburg, Ebola e Congo-Crimeia) e respiratório agudo grave síndromes.

Muitas outras doenças de importância para a saúde pública, como sarampo, caxumba, rubéola e catapora, não estão incluídas na lista de doenças em quarentena, mas continuam a representar um risco para a saúde do público. O pessoal da Estação de Quarentena responde a relatos de viajantes doentes a bordo de aviões, navios e travessias de fronteiras terrestres para fazer uma avaliação do risco à saúde pública e iniciar uma resposta apropriada.


História da Quarentena

A prática da quarentena, como a conhecemos, começou durante o século 14 em um esforço para proteger as cidades costeiras de epidemias de peste. Os navios que chegavam a Veneza de portos infectados eram obrigados a ancorar por 40 dias antes do desembarque. Esta prática, chamada de quarentena, foi derivada das palavras italianas quaranta giorni o que significa 40 dias.

Quarentena americana precoce

Quando os Estados Unidos foram estabelecidos pela primeira vez, pouco foi feito para evitar a importação de doenças infecciosas. A proteção contra doenças importadas estava sob jurisdição local e estadual. Municípios individuais promulgaram uma variedade de regulamentos de quarentena para navios que chegam.

Governos estaduais e locais fizeram tentativas esporádicas de impor requisitos de quarentena. Surtos contínuos de febre amarela finalmente levaram o Congresso a aprovar a legislação federal de quarentena em 1878. Essa legislação, embora não entre em conflito com os direitos dos estados, abriu o caminho para o envolvimento federal nas atividades de quarentena.

Oficiais do Serviço de Saúde Pública dos EUA, como os mostrados nesta imagem tirada por volta de 1912, usavam uniformes enquanto desempenhavam tarefas na estação de quarentena no final do século XIX. Foto cortesia da National Library of Medicine.

Final do século 19

Surtos de cólera em navios de passageiros vindos da Europa levaram a uma reinterpretação da lei em 1892 para fornecer ao governo federal mais autoridade na imposição de requisitos de quarentena. No ano seguinte, o Congresso aprovou uma legislação que esclareceu ainda mais o papel federal nas atividades de quarentena. Conforme as autoridades locais começaram a perceber os benefícios do envolvimento federal, as estações de quarentena locais foram gradualmente entregues ao governo dos EUA. Instalações federais adicionais foram construídas e o número de funcionários foi aumentado para fornecer uma cobertura melhor. O sistema de quarentena foi totalmente nacionalizado em 1921, quando a administração da última estação de quarentena foi transferida para o governo dos EUA.

Lei de Serviços de Saúde Pública

A Lei do Serviço de Saúde Pública de 1944 estabeleceu claramente a autoridade de quarentena do governo federal pela primeira vez. A lei atribuiu ao Serviço de Saúde Pública dos EUA (PHS) a responsabilidade de prevenir a introdução, transmissão e disseminação de doenças transmissíveis de países estrangeiros para os Estados Unidos.

Reorganização e Expansão

Este navio de corte PHS foi usado para transportar inspetores de quarentena para embarcar em navios que arvoram a bandeira amarela de quarentena. A bandeira foi hasteada até a quarentena e o pessoal da alfândega inspecionou e liberou o navio para atracar no porto.

Este navio de corte PHS foi usado para transportar inspetores de quarentena para embarcar em navios que arvoram a bandeira amarela de quarentena. A bandeira foi hasteada até a quarentena e o pessoal da alfândega inspecionou e liberou o navio para atracar no porto.

Originalmente parte do Departamento do Tesouro, a Quarentena e o PHS, sua organização principal, tornaram-se parte da Agência de Segurança Federal em 1939. Em 1953, o PHS e a Quarentena se juntaram ao Departamento de Saúde, Educação e Bem-Estar (HEW). A quarentena foi então transferida para a agência agora conhecida como Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) em 1967. O CDC permaneceu parte do HEW até 1980, quando o departamento foi reorganizado no Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

Quando o CDC assumiu a responsabilidade pela quarentena, era uma grande organização com 55 estações de quarentena e mais de 500 funcionários. As estações de quarentena estavam localizadas em cada porto, aeroporto internacional e nas principais passagens de fronteira.

Da inspeção à intervenção

Depois de avaliar o programa de quarentena e seu papel na prevenção da transmissão de doenças, o CDC reduziu o programa na década de 1970 e mudou seu foco da inspeção de rotina para o gerenciamento e intervenção do programa. O novo foco incluiu um sistema de vigilância aprimorado para monitorar o início de epidemias no exterior e um processo de inspeção modernizado para atender às necessidades de mudança do tráfego internacional.

Em 1995, todos os portos de entrada dos EUA estavam cobertos por apenas sete estações de quarentena. Uma estação foi adicionada em 1996 em Atlanta, Geórgia, pouco antes de a cidade sediar os Jogos Olímpicos de 1996. Após a epidemia de síndrome respiratória aguda grave (SARS) de 2003, o CDC reorganizou o sistema de estações de quarentena, expandindo para 18 estações com mais de 90 funcionários de campo.

Quarentena agora

A Divisão de Migração Global e Quarentena faz parte do Centro Nacional de Doenças Infecciosas Zoonóticas e Emergentes do CDC e está sediada em Atlanta. As estações de quarentena estão localizadas em Anchorage, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, El Paso, Honolulu, Houston, Los Angeles, Miami, Minneapolis, Nova York, Newark, Filadélfia, San Diego, San Francisco, San Juan, Seattle e Washington DC

Sob sua autoridade delegada, a Divisão de Migração Global e Quarentena tem o poder de deter, examinar clinicamente ou libertar condicionalmente indivíduos e animais selvagens suspeitos de serem portadores de doenças transmissíveis.

Sinais como este, para a Estação de Quarentena de El Paso, identificam as instalações da Estação de Quarentena localizadas em aeroportos e em passagens de fronteira terrestres.

A lista de doenças em quarentena está contida em uma Ordem Executiva do Presidente e inclui cólera, difteria, tuberculose infecciosa, peste, varíola, febre amarela, febres hemorrágicas virais (como Marburg, Ebola e Congo-Crimeia) e respiratório agudo grave síndromes.

Muitas outras doenças de importância para a saúde pública, como sarampo, caxumba, rubéola e catapora, não estão incluídas na lista de doenças em quarentena, mas continuam a representar um risco para a saúde do público. O pessoal da Estação de Quarentena responde a relatos de viajantes doentes a bordo de aviões, navios e travessias de fronteiras terrestres para fazer uma avaliação do risco à saúde pública e iniciar uma resposta apropriada.


História da Quarentena

A prática da quarentena, como a conhecemos, começou durante o século 14 em um esforço para proteger as cidades costeiras de epidemias de peste. Os navios que chegavam a Veneza de portos infectados eram obrigados a ancorar por 40 dias antes do desembarque. Esta prática, chamada de quarentena, foi derivada das palavras italianas quaranta giorni o que significa 40 dias.

Quarentena americana precoce

Quando os Estados Unidos foram estabelecidos pela primeira vez, pouco foi feito para evitar a importação de doenças infecciosas. A proteção contra doenças importadas estava sob jurisdição local e estadual. Municípios individuais promulgaram uma variedade de regulamentos de quarentena para navios que chegam.

Os governos estaduais e locais fizeram tentativas esporádicas de impor requisitos de quarentena. Surtos contínuos de febre amarela finalmente levaram o Congresso a aprovar a legislação federal de quarentena em 1878. Essa legislação, embora não entre em conflito com os direitos dos estados, abriu o caminho para o envolvimento federal nas atividades de quarentena.

Oficiais do Serviço de Saúde Pública dos EUA, como os mostrados nesta imagem tirada por volta de 1912, usavam uniformes enquanto desempenhavam tarefas na estação de quarentena no final do século XIX. Foto cortesia da National Library of Medicine.

Final do século 19

Surtos de cólera em navios de passageiros vindos da Europa levaram a uma reinterpretação da lei em 1892 para fornecer ao governo federal mais autoridade na imposição de requisitos de quarentena. No ano seguinte, o Congresso aprovou uma legislação que esclareceu ainda mais o papel federal nas atividades de quarentena. Conforme as autoridades locais começaram a perceber os benefícios do envolvimento federal, as estações locais de quarentena foram gradualmente entregues ao governo dos EUA. Instalações federais adicionais foram construídas e o número de funcionários foi aumentado para fornecer uma cobertura melhor. O sistema de quarentena foi totalmente nacionalizado em 1921, quando a administração da última estação de quarentena foi transferida para o governo dos EUA.

Lei de Serviços de Saúde Pública

A Lei do Serviço de Saúde Pública de 1944 estabeleceu claramente a autoridade de quarentena do governo federal pela primeira vez. A lei deu ao Serviço de Saúde Pública dos EUA (PHS) a responsabilidade de prevenir a introdução, transmissão e disseminação de doenças transmissíveis de países estrangeiros para os Estados Unidos.

Reorganização e Expansão

Este navio de corte PHS foi usado para transportar inspetores de quarentena para embarcar em navios que arvoram a bandeira amarela de quarentena. A bandeira foi hasteada até a quarentena e o pessoal da alfândega inspecionou e liberou o navio para atracar no porto.

Este navio de corte PHS foi usado para transportar inspetores de quarentena para embarcar em navios que arvoram a bandeira amarela de quarentena. A bandeira foi hasteada até a quarentena e o pessoal da alfândega inspecionou e liberou o navio para atracar no porto.

Originalmente parte do Departamento do Tesouro, a Quarentena e o PHS, sua organização principal, tornaram-se parte da Agência de Segurança Federal em 1939. Em 1953, o PHS e a Quarentena ingressaram no Departamento de Saúde, Educação e Bem-Estar (HEW). A quarentena foi então transferida para a agência agora conhecida como Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) em 1967. O CDC permaneceu parte do HEW até 1980, quando o departamento foi reorganizado no Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

Quando o CDC assumiu a responsabilidade pela quarentena, era uma grande organização com 55 estações de quarentena e mais de 500 funcionários. As estações de quarentena estavam localizadas em cada porto, aeroporto internacional e nas principais passagens de fronteira.

Da inspeção à intervenção

Depois de avaliar o programa de quarentena e seu papel na prevenção da transmissão de doenças, o CDC reduziu o programa na década de 1970 e mudou seu foco da inspeção de rotina para o gerenciamento e intervenção do programa. O novo foco incluiu um sistema de vigilância aprimorado para monitorar o início de epidemias no exterior e um processo de inspeção modernizado para atender às necessidades de mudança do tráfego internacional.

Em 1995, todos os portos de entrada dos EUA estavam cobertos por apenas sete estações de quarentena. Uma estação foi adicionada em 1996 em Atlanta, Geórgia, pouco antes de a cidade sediar os Jogos Olímpicos de 1996. Após a epidemia de síndrome respiratória aguda grave (SARS) de 2003, o CDC reorganizou o sistema de estações de quarentena, expandindo para 18 estações com mais de 90 funcionários de campo.

Quarentena agora

A Divisão de Migração Global e Quarentena faz parte do Centro Nacional de Doenças Infecciosas Zoonóticas e Emergentes do CDC e está sediada em Atlanta. Quarantine stations are located in Anchorage, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, El Paso, Honolulu, Houston, Los Angeles, Miami, Minneapolis, New York, Newark, Philadelphia, San Diego, San Francisco, San Juan, Seattle, and Washington, D.C.

Under its delegated authority, the Division of Global Migration and Quarantine is empowered to detain, medically examine, or conditionally release individuals and wildlife suspected of carrying a communicable disease.

Signs like this one, for the El Paso Quarantine Station, identify the Quarantine Station facilities located in airports and at land border crossings.

The list of quarantinable diseases is contained in an Executive Order of the President and includes cholera, diphtheria, infectious tuberculosis, plague, smallpox, yellow fever, viral hemorrhagic fevers(such as Marburg, Ebola, and Congo-Crimean), and severe acute respiratory syndromes.

Many other illnesses of public health significance, such as measles, mumps, rubella, and chicken pox, are not contained in the list of quarantinable illnesses, but continue to pose a health risk to the public. Quarantine Station personnel respond to reports of ill travelers aboard airplanes, ships, and at land border crossings to make an assessment of the public health risk and initiate an appropriate response.


History of Quarantine

The practice of quarantine, as we know it, began during the 14th century in an effort to protect coastal cities from plague epidemics. Ships arriving in Venice from infected ports were required to sit at anchor for 40 days before landing. This practice, called quarantine, was derived from the Italian words quaranta giorni which mean 40 days.

Early American Quarantine

When the United States was first established, little was done to prevent the importation of infectious diseases. Protection against imported diseases fell under local and state jurisdiction. Individual municipalities enacted a variety of quarantine regulations for arriving vessels.

State and local governments made sporadic attempts to impose quarantine requirements. Continued outbreaks of yellow fever finally prompted Congress to pass federal quarantine legislation in 1878. This legislation, while not conflicting with states’ rights, paved the way for federal involvement in quarantine activities.

U.S. Public Health Service Officers, like those shown in this image taken circa 1912, wore uniforms while performing quarantine station duties beginning in the late 19th Century. Photo courtesy of the National Library of Medicine.

Late 19th Century

Outbreaks of cholera from passenger ships arriving from Europe prompted a reinterpretation of the law in 1892 to provide the federal government more authority in imposing quarantine requirements. The following year, Congress passed legislation that further clarified the federal role in quarantine activities. As local authorities came to realize the benefits of federal involvement, local quarantine stations were gradually turned over to the U.S. government. Additional federal facilities were built and the number of staff was increased to provide better coverage. The quarantine system was fully nationalized by 1921 when administration of the last quarantine station was transferred to the U.S. government.

Public Health Service Act

The Public Health Service Act of 1944 clearly established the federal government’s quarantine authority for the first time. The act gave the U.S. Public Health Service (PHS) responsibility for preventing the introduction, transmission, and spread of communicable diseases from foreign countries into the United States.

Reorganization and Expansion

This PHS cutter ship was used to transport quarantine inspectors to board ships flying the yellow quarantine flag. The flag was flown until quarantine and customs personnel inspected and cleared the ship to dock at the port.

This PHS cutter ship was used to transport quarantine inspectors to board ships flying the yellow quarantine flag. The flag was flown until quarantine and customs personnel inspected and cleared the ship to dock at the port.

Originally part of the Treasury Department, Quarantine and PHS, its parent organization, became part of the Federal Security Agency in 1939. In 1953, PHS and Quarantine joined the Department of Health, Education, and Welfare (HEW). Quarantine was then transferred to the agency now known as the Centers for Disease Control and Prevention (CDC) in 1967. CDC remained part of HEW until 1980 when the department was reorganized into the Department of Health and Human Services.

When CDC assumed responsibility for Quarantine, it was a large organization with 55 quarantine stations and more than 500 staff members. Quarantine stations were located at every port, international airport, and major border crossing.

From Inspection to Intervention

After evaluating the quarantine program and its role in preventing disease transmission, CDC trimmed the program in the 1970s and changed its focus from routine inspection to program management and intervention. The new focus included an enhanced surveillance system to monitor the onset of epidemics abroad and a modernized inspection process to meet the changing needs of international traffic.

By 1995, all U.S. ports of entry were covered by only seven quarantine stations. A station was added in 1996 in Atlanta, Georgia, just before the city hosted the 1996 Summer Olympic Games. Following the severe acute respiratory syndrome (SARS) epidemic of 2003, CDC reorganized the quarantine station system, expanding to 18 stations with more than 90 field employees.

Quarantine Now

The Division of Global Migration and Quarantine is part of CDC’s National Center for Emerging and Zoonotic Infectious Diseases and is headquartered in Atlanta. Quarantine stations are located in Anchorage, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, El Paso, Honolulu, Houston, Los Angeles, Miami, Minneapolis, New York, Newark, Philadelphia, San Diego, San Francisco, San Juan, Seattle, and Washington, D.C.

Under its delegated authority, the Division of Global Migration and Quarantine is empowered to detain, medically examine, or conditionally release individuals and wildlife suspected of carrying a communicable disease.

Signs like this one, for the El Paso Quarantine Station, identify the Quarantine Station facilities located in airports and at land border crossings.

The list of quarantinable diseases is contained in an Executive Order of the President and includes cholera, diphtheria, infectious tuberculosis, plague, smallpox, yellow fever, viral hemorrhagic fevers(such as Marburg, Ebola, and Congo-Crimean), and severe acute respiratory syndromes.

Many other illnesses of public health significance, such as measles, mumps, rubella, and chicken pox, are not contained in the list of quarantinable illnesses, but continue to pose a health risk to the public. Quarantine Station personnel respond to reports of ill travelers aboard airplanes, ships, and at land border crossings to make an assessment of the public health risk and initiate an appropriate response.


History of Quarantine

The practice of quarantine, as we know it, began during the 14th century in an effort to protect coastal cities from plague epidemics. Ships arriving in Venice from infected ports were required to sit at anchor for 40 days before landing. This practice, called quarantine, was derived from the Italian words quaranta giorni which mean 40 days.

Early American Quarantine

When the United States was first established, little was done to prevent the importation of infectious diseases. Protection against imported diseases fell under local and state jurisdiction. Individual municipalities enacted a variety of quarantine regulations for arriving vessels.

State and local governments made sporadic attempts to impose quarantine requirements. Continued outbreaks of yellow fever finally prompted Congress to pass federal quarantine legislation in 1878. This legislation, while not conflicting with states’ rights, paved the way for federal involvement in quarantine activities.

U.S. Public Health Service Officers, like those shown in this image taken circa 1912, wore uniforms while performing quarantine station duties beginning in the late 19th Century. Photo courtesy of the National Library of Medicine.

Late 19th Century

Outbreaks of cholera from passenger ships arriving from Europe prompted a reinterpretation of the law in 1892 to provide the federal government more authority in imposing quarantine requirements. The following year, Congress passed legislation that further clarified the federal role in quarantine activities. As local authorities came to realize the benefits of federal involvement, local quarantine stations were gradually turned over to the U.S. government. Additional federal facilities were built and the number of staff was increased to provide better coverage. The quarantine system was fully nationalized by 1921 when administration of the last quarantine station was transferred to the U.S. government.

Public Health Service Act

The Public Health Service Act of 1944 clearly established the federal government’s quarantine authority for the first time. The act gave the U.S. Public Health Service (PHS) responsibility for preventing the introduction, transmission, and spread of communicable diseases from foreign countries into the United States.

Reorganization and Expansion

This PHS cutter ship was used to transport quarantine inspectors to board ships flying the yellow quarantine flag. The flag was flown until quarantine and customs personnel inspected and cleared the ship to dock at the port.

This PHS cutter ship was used to transport quarantine inspectors to board ships flying the yellow quarantine flag. The flag was flown until quarantine and customs personnel inspected and cleared the ship to dock at the port.

Originally part of the Treasury Department, Quarantine and PHS, its parent organization, became part of the Federal Security Agency in 1939. In 1953, PHS and Quarantine joined the Department of Health, Education, and Welfare (HEW). Quarantine was then transferred to the agency now known as the Centers for Disease Control and Prevention (CDC) in 1967. CDC remained part of HEW until 1980 when the department was reorganized into the Department of Health and Human Services.

When CDC assumed responsibility for Quarantine, it was a large organization with 55 quarantine stations and more than 500 staff members. Quarantine stations were located at every port, international airport, and major border crossing.

From Inspection to Intervention

After evaluating the quarantine program and its role in preventing disease transmission, CDC trimmed the program in the 1970s and changed its focus from routine inspection to program management and intervention. The new focus included an enhanced surveillance system to monitor the onset of epidemics abroad and a modernized inspection process to meet the changing needs of international traffic.

By 1995, all U.S. ports of entry were covered by only seven quarantine stations. A station was added in 1996 in Atlanta, Georgia, just before the city hosted the 1996 Summer Olympic Games. Following the severe acute respiratory syndrome (SARS) epidemic of 2003, CDC reorganized the quarantine station system, expanding to 18 stations with more than 90 field employees.

Quarantine Now

The Division of Global Migration and Quarantine is part of CDC’s National Center for Emerging and Zoonotic Infectious Diseases and is headquartered in Atlanta. Quarantine stations are located in Anchorage, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, El Paso, Honolulu, Houston, Los Angeles, Miami, Minneapolis, New York, Newark, Philadelphia, San Diego, San Francisco, San Juan, Seattle, and Washington, D.C.

Under its delegated authority, the Division of Global Migration and Quarantine is empowered to detain, medically examine, or conditionally release individuals and wildlife suspected of carrying a communicable disease.

Signs like this one, for the El Paso Quarantine Station, identify the Quarantine Station facilities located in airports and at land border crossings.

The list of quarantinable diseases is contained in an Executive Order of the President and includes cholera, diphtheria, infectious tuberculosis, plague, smallpox, yellow fever, viral hemorrhagic fevers(such as Marburg, Ebola, and Congo-Crimean), and severe acute respiratory syndromes.

Many other illnesses of public health significance, such as measles, mumps, rubella, and chicken pox, are not contained in the list of quarantinable illnesses, but continue to pose a health risk to the public. Quarantine Station personnel respond to reports of ill travelers aboard airplanes, ships, and at land border crossings to make an assessment of the public health risk and initiate an appropriate response.


History of Quarantine

The practice of quarantine, as we know it, began during the 14th century in an effort to protect coastal cities from plague epidemics. Ships arriving in Venice from infected ports were required to sit at anchor for 40 days before landing. This practice, called quarantine, was derived from the Italian words quaranta giorni which mean 40 days.

Early American Quarantine

When the United States was first established, little was done to prevent the importation of infectious diseases. Protection against imported diseases fell under local and state jurisdiction. Individual municipalities enacted a variety of quarantine regulations for arriving vessels.

State and local governments made sporadic attempts to impose quarantine requirements. Continued outbreaks of yellow fever finally prompted Congress to pass federal quarantine legislation in 1878. This legislation, while not conflicting with states’ rights, paved the way for federal involvement in quarantine activities.

U.S. Public Health Service Officers, like those shown in this image taken circa 1912, wore uniforms while performing quarantine station duties beginning in the late 19th Century. Photo courtesy of the National Library of Medicine.

Late 19th Century

Outbreaks of cholera from passenger ships arriving from Europe prompted a reinterpretation of the law in 1892 to provide the federal government more authority in imposing quarantine requirements. The following year, Congress passed legislation that further clarified the federal role in quarantine activities. As local authorities came to realize the benefits of federal involvement, local quarantine stations were gradually turned over to the U.S. government. Additional federal facilities were built and the number of staff was increased to provide better coverage. The quarantine system was fully nationalized by 1921 when administration of the last quarantine station was transferred to the U.S. government.

Public Health Service Act

The Public Health Service Act of 1944 clearly established the federal government’s quarantine authority for the first time. The act gave the U.S. Public Health Service (PHS) responsibility for preventing the introduction, transmission, and spread of communicable diseases from foreign countries into the United States.

Reorganization and Expansion

This PHS cutter ship was used to transport quarantine inspectors to board ships flying the yellow quarantine flag. The flag was flown until quarantine and customs personnel inspected and cleared the ship to dock at the port.

This PHS cutter ship was used to transport quarantine inspectors to board ships flying the yellow quarantine flag. The flag was flown until quarantine and customs personnel inspected and cleared the ship to dock at the port.

Originally part of the Treasury Department, Quarantine and PHS, its parent organization, became part of the Federal Security Agency in 1939. In 1953, PHS and Quarantine joined the Department of Health, Education, and Welfare (HEW). Quarantine was then transferred to the agency now known as the Centers for Disease Control and Prevention (CDC) in 1967. CDC remained part of HEW until 1980 when the department was reorganized into the Department of Health and Human Services.

When CDC assumed responsibility for Quarantine, it was a large organization with 55 quarantine stations and more than 500 staff members. Quarantine stations were located at every port, international airport, and major border crossing.

From Inspection to Intervention

After evaluating the quarantine program and its role in preventing disease transmission, CDC trimmed the program in the 1970s and changed its focus from routine inspection to program management and intervention. The new focus included an enhanced surveillance system to monitor the onset of epidemics abroad and a modernized inspection process to meet the changing needs of international traffic.

By 1995, all U.S. ports of entry were covered by only seven quarantine stations. A station was added in 1996 in Atlanta, Georgia, just before the city hosted the 1996 Summer Olympic Games. Following the severe acute respiratory syndrome (SARS) epidemic of 2003, CDC reorganized the quarantine station system, expanding to 18 stations with more than 90 field employees.

Quarantine Now

The Division of Global Migration and Quarantine is part of CDC’s National Center for Emerging and Zoonotic Infectious Diseases and is headquartered in Atlanta. Quarantine stations are located in Anchorage, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, El Paso, Honolulu, Houston, Los Angeles, Miami, Minneapolis, New York, Newark, Philadelphia, San Diego, San Francisco, San Juan, Seattle, and Washington, D.C.

Under its delegated authority, the Division of Global Migration and Quarantine is empowered to detain, medically examine, or conditionally release individuals and wildlife suspected of carrying a communicable disease.

Signs like this one, for the El Paso Quarantine Station, identify the Quarantine Station facilities located in airports and at land border crossings.

The list of quarantinable diseases is contained in an Executive Order of the President and includes cholera, diphtheria, infectious tuberculosis, plague, smallpox, yellow fever, viral hemorrhagic fevers(such as Marburg, Ebola, and Congo-Crimean), and severe acute respiratory syndromes.

Many other illnesses of public health significance, such as measles, mumps, rubella, and chicken pox, are not contained in the list of quarantinable illnesses, but continue to pose a health risk to the public. Quarantine Station personnel respond to reports of ill travelers aboard airplanes, ships, and at land border crossings to make an assessment of the public health risk and initiate an appropriate response.


History of Quarantine

The practice of quarantine, as we know it, began during the 14th century in an effort to protect coastal cities from plague epidemics. Ships arriving in Venice from infected ports were required to sit at anchor for 40 days before landing. This practice, called quarantine, was derived from the Italian words quaranta giorni which mean 40 days.

Early American Quarantine

When the United States was first established, little was done to prevent the importation of infectious diseases. Protection against imported diseases fell under local and state jurisdiction. Individual municipalities enacted a variety of quarantine regulations for arriving vessels.

State and local governments made sporadic attempts to impose quarantine requirements. Continued outbreaks of yellow fever finally prompted Congress to pass federal quarantine legislation in 1878. This legislation, while not conflicting with states’ rights, paved the way for federal involvement in quarantine activities.

U.S. Public Health Service Officers, like those shown in this image taken circa 1912, wore uniforms while performing quarantine station duties beginning in the late 19th Century. Photo courtesy of the National Library of Medicine.

Late 19th Century

Outbreaks of cholera from passenger ships arriving from Europe prompted a reinterpretation of the law in 1892 to provide the federal government more authority in imposing quarantine requirements. The following year, Congress passed legislation that further clarified the federal role in quarantine activities. As local authorities came to realize the benefits of federal involvement, local quarantine stations were gradually turned over to the U.S. government. Additional federal facilities were built and the number of staff was increased to provide better coverage. The quarantine system was fully nationalized by 1921 when administration of the last quarantine station was transferred to the U.S. government.

Public Health Service Act

The Public Health Service Act of 1944 clearly established the federal government’s quarantine authority for the first time. The act gave the U.S. Public Health Service (PHS) responsibility for preventing the introduction, transmission, and spread of communicable diseases from foreign countries into the United States.

Reorganization and Expansion

This PHS cutter ship was used to transport quarantine inspectors to board ships flying the yellow quarantine flag. The flag was flown until quarantine and customs personnel inspected and cleared the ship to dock at the port.

This PHS cutter ship was used to transport quarantine inspectors to board ships flying the yellow quarantine flag. The flag was flown until quarantine and customs personnel inspected and cleared the ship to dock at the port.

Originally part of the Treasury Department, Quarantine and PHS, its parent organization, became part of the Federal Security Agency in 1939. In 1953, PHS and Quarantine joined the Department of Health, Education, and Welfare (HEW). Quarantine was then transferred to the agency now known as the Centers for Disease Control and Prevention (CDC) in 1967. CDC remained part of HEW until 1980 when the department was reorganized into the Department of Health and Human Services.

When CDC assumed responsibility for Quarantine, it was a large organization with 55 quarantine stations and more than 500 staff members. Quarantine stations were located at every port, international airport, and major border crossing.

From Inspection to Intervention

After evaluating the quarantine program and its role in preventing disease transmission, CDC trimmed the program in the 1970s and changed its focus from routine inspection to program management and intervention. The new focus included an enhanced surveillance system to monitor the onset of epidemics abroad and a modernized inspection process to meet the changing needs of international traffic.

By 1995, all U.S. ports of entry were covered by only seven quarantine stations. A station was added in 1996 in Atlanta, Georgia, just before the city hosted the 1996 Summer Olympic Games. Following the severe acute respiratory syndrome (SARS) epidemic of 2003, CDC reorganized the quarantine station system, expanding to 18 stations with more than 90 field employees.

Quarantine Now

The Division of Global Migration and Quarantine is part of CDC’s National Center for Emerging and Zoonotic Infectious Diseases and is headquartered in Atlanta. Quarantine stations are located in Anchorage, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, El Paso, Honolulu, Houston, Los Angeles, Miami, Minneapolis, New York, Newark, Philadelphia, San Diego, San Francisco, San Juan, Seattle, and Washington, D.C.

Under its delegated authority, the Division of Global Migration and Quarantine is empowered to detain, medically examine, or conditionally release individuals and wildlife suspected of carrying a communicable disease.

Signs like this one, for the El Paso Quarantine Station, identify the Quarantine Station facilities located in airports and at land border crossings.

The list of quarantinable diseases is contained in an Executive Order of the President and includes cholera, diphtheria, infectious tuberculosis, plague, smallpox, yellow fever, viral hemorrhagic fevers(such as Marburg, Ebola, and Congo-Crimean), and severe acute respiratory syndromes.

Many other illnesses of public health significance, such as measles, mumps, rubella, and chicken pox, are not contained in the list of quarantinable illnesses, but continue to pose a health risk to the public. Quarantine Station personnel respond to reports of ill travelers aboard airplanes, ships, and at land border crossings to make an assessment of the public health risk and initiate an appropriate response.


History of Quarantine

The practice of quarantine, as we know it, began during the 14th century in an effort to protect coastal cities from plague epidemics. Ships arriving in Venice from infected ports were required to sit at anchor for 40 days before landing. This practice, called quarantine, was derived from the Italian words quaranta giorni which mean 40 days.

Early American Quarantine

When the United States was first established, little was done to prevent the importation of infectious diseases. Protection against imported diseases fell under local and state jurisdiction. Individual municipalities enacted a variety of quarantine regulations for arriving vessels.

State and local governments made sporadic attempts to impose quarantine requirements. Continued outbreaks of yellow fever finally prompted Congress to pass federal quarantine legislation in 1878. This legislation, while not conflicting with states’ rights, paved the way for federal involvement in quarantine activities.

U.S. Public Health Service Officers, like those shown in this image taken circa 1912, wore uniforms while performing quarantine station duties beginning in the late 19th Century. Photo courtesy of the National Library of Medicine.

Late 19th Century

Outbreaks of cholera from passenger ships arriving from Europe prompted a reinterpretation of the law in 1892 to provide the federal government more authority in imposing quarantine requirements. The following year, Congress passed legislation that further clarified the federal role in quarantine activities. As local authorities came to realize the benefits of federal involvement, local quarantine stations were gradually turned over to the U.S. government. Additional federal facilities were built and the number of staff was increased to provide better coverage. The quarantine system was fully nationalized by 1921 when administration of the last quarantine station was transferred to the U.S. government.

Public Health Service Act

The Public Health Service Act of 1944 clearly established the federal government’s quarantine authority for the first time. The act gave the U.S. Public Health Service (PHS) responsibility for preventing the introduction, transmission, and spread of communicable diseases from foreign countries into the United States.

Reorganization and Expansion

This PHS cutter ship was used to transport quarantine inspectors to board ships flying the yellow quarantine flag. The flag was flown until quarantine and customs personnel inspected and cleared the ship to dock at the port.

This PHS cutter ship was used to transport quarantine inspectors to board ships flying the yellow quarantine flag. The flag was flown until quarantine and customs personnel inspected and cleared the ship to dock at the port.

Originally part of the Treasury Department, Quarantine and PHS, its parent organization, became part of the Federal Security Agency in 1939. In 1953, PHS and Quarantine joined the Department of Health, Education, and Welfare (HEW). Quarantine was then transferred to the agency now known as the Centers for Disease Control and Prevention (CDC) in 1967. CDC remained part of HEW until 1980 when the department was reorganized into the Department of Health and Human Services.

When CDC assumed responsibility for Quarantine, it was a large organization with 55 quarantine stations and more than 500 staff members. Quarantine stations were located at every port, international airport, and major border crossing.

From Inspection to Intervention

After evaluating the quarantine program and its role in preventing disease transmission, CDC trimmed the program in the 1970s and changed its focus from routine inspection to program management and intervention. The new focus included an enhanced surveillance system to monitor the onset of epidemics abroad and a modernized inspection process to meet the changing needs of international traffic.

By 1995, all U.S. ports of entry were covered by only seven quarantine stations. A station was added in 1996 in Atlanta, Georgia, just before the city hosted the 1996 Summer Olympic Games. Following the severe acute respiratory syndrome (SARS) epidemic of 2003, CDC reorganized the quarantine station system, expanding to 18 stations with more than 90 field employees.

Quarantine Now

The Division of Global Migration and Quarantine is part of CDC’s National Center for Emerging and Zoonotic Infectious Diseases and is headquartered in Atlanta. Quarantine stations are located in Anchorage, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, El Paso, Honolulu, Houston, Los Angeles, Miami, Minneapolis, New York, Newark, Philadelphia, San Diego, San Francisco, San Juan, Seattle, and Washington, D.C.

Under its delegated authority, the Division of Global Migration and Quarantine is empowered to detain, medically examine, or conditionally release individuals and wildlife suspected of carrying a communicable disease.

Signs like this one, for the El Paso Quarantine Station, identify the Quarantine Station facilities located in airports and at land border crossings.

The list of quarantinable diseases is contained in an Executive Order of the President and includes cholera, diphtheria, infectious tuberculosis, plague, smallpox, yellow fever, viral hemorrhagic fevers(such as Marburg, Ebola, and Congo-Crimean), and severe acute respiratory syndromes.

Many other illnesses of public health significance, such as measles, mumps, rubella, and chicken pox, are not contained in the list of quarantinable illnesses, but continue to pose a health risk to the public. Quarantine Station personnel respond to reports of ill travelers aboard airplanes, ships, and at land border crossings to make an assessment of the public health risk and initiate an appropriate response.


Assista o vídeo: MSC SEAVIEW CABINE AUREA (Outubro 2021).